Felipão lamenta saída e deseja sorte ao Chelsea

Demitido do Chelsea nesta segunda-feira (9), o técnico Luiz Felipe Scolari disse em nota oficial que lamentou não poder dar continuidade ao seu trabalho no clube inglês. Ele deixou o cargo após empate sem gols com o Hull City, no sábado, pelo Campeonato Inglês.

“Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Chelsea e no futebol Inglês. Foi uma experiência muito valiosa. Lamento que a convivência com todos não tenha sido duradoura. Desejo sorte para o Chelsea nas três competições que está disputando”, disse Felipão.

O treinador afirmou que continuará morando em Londres pelo menos até junho e que seu objetivo é permanecer na Europa. O técnico ainda tinha um ano e meio de contrato com o clube inglês.

A demissão não foi surpresa para o treinador brasileiro. Segundo Acaz Fellegger, assessor de imprensa do técnico, a situação no clube londrino já era complicada, mesmo antes do empate sem gols com o Hull City, no sábado, pelo Campeonato Inglês.

“Não podemos dizer que estamos surpresos com a notícia. Claro que o Felipe está chateado, porque havia um projeto em curso, mas a pressão vinha aumentando e sabíamos que na reunião de hoje à tarde algo poderia acontecer”, disse Fellegger.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna