Felipão fecha treino e faz segredo para pegar o Campinense

Não importa a qualidade técnica do adversário. Se o Grêmio vai jogar, o técnico Luiz Felipe Scolari prefere fazer mistério e esconder a equipe que mandará a campo. Nesta quarta-feira, não foi diferente. O treinador fechou a parte principal do treino da tarde e não deu indícios da equipe que vai escalar para receber o Campinense, quarta, na Arena, pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

Tudo que se sabe é que Giuliano treinou normalmente, depois de ter sido poupado em alguns treinos da semana passada. Assim, ele deverá ser escalado normalmente pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Apesar da vitória por 2 a 1 em Campina Grande (PB), no jogo de ida, os jogadores treinaram pênalti.

Ramiro se machucou no fim de semana, vai ficar pelo menos seis meses parado, e precisa ser substituído na lateral direita do Grêmio. O mais provável é que o argentino Matías Rodríguez entre no time. Assim, se utilizar força máxima, Felipão deve escalar o Grêmio com: Marcelo Grohe; Matías, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Maicon, Fellipe Bastos, Giuliano, Luan e Douglas; Braian Rodríguez.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo