Felipão escala time do Palmeiras com três no ataque

Sem poder contar com seus dois principais meias – Valdivia recupera a forma física e Lincoln tem lesão muscular na coxa direita -, o técnico Luis Felipe Scolari resolveu adotar um esquema tático mais ofensivo no Palmeiras. Assim, o atacante Dinei entra no time, para jogar ao lado de Kléber e Luan no ataque, deixando Tinga como responsável pela armação das jogadas.

Com essa formação com três atacantes, o Palmeiras espera somar nesta quinta-feira sua primeira vitória no Paulistão, em jogo contra Ituano, a partir das 21 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O restante do time será o mesmo que começou a partida do último sábado, quando os palmeirenses não saíram do 0 a 0 com o Botafogo no Pacaembu.

Entre os reforços contratados, apenas o lateral-direito Cicinho foi relacionado para o jogo em Piracicaba. Havia também a expectativa de que o atacante Adriano pudesse fazer parte do grupo, mas sua documentação ainda não foi regularizada. Nos casos do zagueiro Thiago Heleno e do volante João Vitor, ambos também recém-chegados ao clube, não há previsão de estreia.

Assim, com alguns desfalques importantes e ainda sem todos os reforços à disposição, Felipão deve escalar o Palmeiras nesta quinta-feira com a seguinte formação: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Danilo e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção e Tinga; Kléber, Dinei e Luan.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo