Depois de estrear no Brasileirão com muitos desfalques no time do Palmeiras, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com os retornos de Cicinho e Rivaldo para o jogo contra o Cruzeiro, domingo, em Sete Lagoas. Os dois atletas ainda se recuperam de lesão.

continua após a publicidade

“Pelo que o departamento médico me passou, o Cicinho e o Rivaldo são os que tem mais chances de voltar. Vamos acompanhar atentamente a evolução durante a semana, mas contamos com o retorno de alguns deles para a próxima rodada”, comentou Felipão, que também não pôde contar com Valdivia, Lincoln e Wellington Paulista na estreia.

Nesta segunda, o técnico acompanhou o treino dos atletas lesionados na academia. Também participou das atividades recém-contratado Paulo Henrique. “É importante estar presente nesse momento. A folga fica só para os jogadores. Quero estar do lado deles em todos os momentos, ainda mais para esses atletas que estão se recuperando de lesão”, disse Felipão.

Cicinho é o jogador que está mais perto de voltar ao time. Ele se recupera de lesão muscular na coxa esquerda, mas deve ser liberado para os treinos durante a semana. Já Rivaldo, com problema no tornozelo direto, e Lincoln (coxa esquerda) fizeram trabalho de fortalecimento muscular e tem menos chances de jogar no próximo domingo.

continua após a publicidade

Valdivia trabalha para se reabilitar de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, enquanto Wellington Paulista trata uma lesão no ombro direito. O atacante, porém, não tem chance de jogar porque seu contrato o impede de enfrentar o Cruzeiro, que detém seus direitos.