Insatisfeito com o rendimento do ataque palmeirense, Luiz Felipe Scolari testou um novo trio ofensivo no treino desta terça-feira. O técnico sacou Luan e testou uma formação com Maikon Leite, Dinei e Kléber no ataque.
Felipão já havia testado essa formação no segundo tempo da partida contra o Vasco, no domingo. Desta vez, ele indicou que poderá usar esse trio desde o início na partida de quinta-feira, contra o Bahia, no Canindé. O Palmeiras não balança as redes há três jogos, incluindo a derrota para o Vasco pela Copa Sul-Americana, na semana passada.
Na defesa, o treinador poupou Thiago Heleno e Márcio Araújo, que não devem ser problema para a partida desta quinta. Leandro Amaro e Chico foram escalados na equipe principal, assim como Marcos Assunção, suspenso na rodada passada. No gol, Marcos retomou a posição de titular, enquanto Deola voltou a treinar entre os reservas.
Já o zagueiro Maurício Ramos segue como dúvida. Nesta terça ele deu sequência ao trabalho de fisioterapia para se recuperar de dores musculares na coxa esquerda.