Feijão é eliminado na estreia em Winston-Salem e sofre 6ª derrota seguida

O brasileiro João Souza, o Feijão, segue em péssima fase. Na noite de segunda-feira, o tenista número 2 do Brasil e 89º colocado no ranking da ATP foi eliminado na primeira rodada do Torneio de Winston-Salem, nos Estados Unidos, ao perder para o tunisiano Malek Jaziri, número 88 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1 hora e 20 minutos.

O revés no último torneio antes do US Open foi o sexto consecutivo de Feijão e veio em uma partida que ficou por mais de duas horas paralisadas por causa da chuva, quando o primeiro set estava empatado em 1/1.

No retorno do duelo, Jaziri conseguiu uma quebra de saque no sexto game e encaminhou o seu triunfo no primeiro set, definido em 6/3. Na segunda parcial, o tunisiano conseguiu uma quebra de saque no terceiro game, que foi devolvida imediatamente por Feijão. Porém, o brasileiro voltou a vacilar e perdeu seu serviço no game seguinte.

Feijão ainda salvou match-point no nono game, no seu saque, mas sucumbiu na sequência, sendo eliminado logo no seu jogo de estreia em Winston-Salem. Já Jaziri está garantido na segunda rodada e agora terá pela frente o sérvio Viktor Troicki.

BELLUCCI – Cabeça de chave número 6, o brasileiro Thomaz Bellucci já conhece o seu adversário de estreia no ATP 250 de Winston-Salem. O número 30 do mundo terá pela frente o norte-americano Francis Tiafoe, de 17 anos e 275º colocado no ranking, que derrotou o australiano James Duckworth por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (7/4) e 7/6 (7/3). A partida está prevista para ser realizada nesta terça-feira.

CAMPEÃO – Atual campeão do ATP 250 norte-americano, o checo Lukas Rosol, 86º colocado do ranking, bateu o letão Ernests Gulbis, número 67 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/4). Na segunda rodada, ele vai reeditar a final de 2014 com o polonês Jerzy Janowicz.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo