Federação apresentou ontem os troféus. |
A Federação Paranaense de Futebol apresentou ontem os troféus para as equipes campeã e vice, do goleiro menos vazado e artilheiro do campeonato, além de 60 medalhas.
A Claro, patrocinadora do campeonato paranaense de 2004, também entregará os troféus para o campeão e o vice deste ano. O design da taça da Claro foi escolhido após um concurso realizado pela Secretaria de Cultura entre alunos de cursos de desenho.
Para o artilheiro e goleio menos vazado também há um troféu especial – troféu Duílio Dias para o goleador e troféu Caju para o goleiro – mas que não terão prêmio de R$ 50 mil, como foi noticiado anteriormente. Apesar de o Roma não estar mais na disputa do Paranaense 2004, Taínha está liderando a artilharia com 11 gols. Empatados em segundo estão Washington do Atlético, e Souza, da Adap, com 10 gols. Washington, se disputar a final pelo Atlético Paranaense, é o único que pode desbancar Tainha, do Roma.
Este ano a briga entre os goleiros está com os dois finalistas. Fernando, do Coritiba, sofreu até agora 11 gols em 14 jogos, ficando com uma média de 0,78 por partida. Diego, do Atlético, tomou 10 em 13 jogos, ficando na frente com uma média de 0,76 por partida.
A taça Claro será entregue ao campeão pelo diretor regional da Claro, Raul Galhano, e ao vice campeão pela gerente de Marketing, Letícia Machado.