Mesmo ameaçada de perder a parceria com o bingo, em função da Resolução n.º 27/2002, do governo do Paraná, a Federação Paranaense de Futebol de Salão decidiu reequipar sua rede de computadores. Esta modificação tem como objetivo agilizar ainda mais o atendimento aos clubes e ligas filiados.

“O investimento que a FPFS acaba de fazer foi alto mas se fazia necessário”, afirmou o superintendente da entidade, Antônio Carlos Moreira Filho. O dirigente disse ainda que um outro fator os obrigou a renovar toda a rede de computadores foi o crescimento do futebol de salão no Paraná. “A cada dia cresce o futsal paranaense e com isto aumenta a movimentação de registros, transferências e revalidações de atletas. Diante disto fomos obrigados a realizar essas alterações na nossa rede de processamento de dados.”

O atendimento diário aos filiados (clubes e ligas) e ao público em geral, junto à secretaria da Federação Paranaense de Futebol de Salão é intenso. “Isto é uma demonstração da força do nosso esporte no Paraná. O futebol de salão é muito mais forte do que se imagina. O nosso esporte é praticado, com grande intensidade, nos 390 municípios paranaenses e embora nem todos os municípios tenham clubes ou ligas filiados à FPFS, recebemos diariamente pedidos de informações sobre os mais variados assuntos ligados ao nosso esporte”, diz Moreira Filho.

Premiação

O superintendente Antônio Carlos Moreira Filho aproveitou a oportunidade para afirmar que além da renovação da rede de computadores, a Federação Paranaense de Futebol de Salão vai manter o nível de premiação aos clubes e também participar de todos os campeonatos nacionais.

“O fato de podermos perder a parceria com o bingo, o que nos trará algum prejuízo, não vai impedir que o Paraná compareça aos campeonatos brasileiros promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão. Nós trabalhamos sempre com uma reserva financeira, exatamente para podermos cumprir com os nossos compromissos”, garante o dirigente.

continua após a publicidade

continua após a publicidade