A sexta rodada do 43.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada disputada no sábado à tarde no Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba, apresentou algumas boas surpresas, inclusive a derrota de alguns líderes até então invictos, como o BPGD, campeão de Veteranos ano passado, que foi derrotado pelo Nacional Pinhais por 4 x 0; também, foi surpresa a derrota do União Centenário/Máxima Importadora que não suportou o melhor desempenho do Toca do Índio que acabou vencendo por 4 x 3. Outro resultado inesperado foi a vitória do Clube Atlético Bragantino, sobre o EC Alvorada por 3 x 2, e o empate do Barcetoma em 2 x 2 frente ao EC Corinpal, ambos pela série Tribuna. Finalmente, a goleada do Parque do Iguaçu sobre o Águia Negra por 12 x 2.
Foi, apesar dessa goleada, uma etapa extremamente equilibrada, na qual foram disputadas 13 partidas, marcados 71 gols, com média de 5,46 tentos por jogo. Os goleadores dessa etapa, todos do Parque do Iguaçu, foram os atletas Deoclides, Diego e Sergio, com 3 tentos marcados cada um.
Foram expulsos os jogadores Wanderlei, do Nacional Pinhais, e Cleverson, do Pinheiro. Ambos terão que cumprir suspensão automática por um jogo.
Os jogos foram mediados pelos seguintes árbitros: Francisco Gatto Filho, Amaral, Antonio Marcos, Cezar, Valmir e Osvaldo Meirelles. Próxima rodada, dias 30 de junho e 1.º de julho. A previsão de jogos dessa sétima rodada será divulgada em nossa edição de amanhã.