Favoritas avançam em Pequim, mas Wozniacki cai

As grandes favoritas ao título no Torneio de Pequim não tiveram problemas para avançar à segunda rodada da competição neste domingo. A única exceção nas quadras duras da China foi a dinamarquesa Carolina Wozniacki. A tenista, que recentemente foi vice-campeã do US Open, caiu logo na estreia, perdendo por 2 sets a 1 (6/7 (5/7), 7/6 (7/2) e 6/0) para a espanhola Maria Jose Martinez Sanchez.

Já a número 1 do mundo Dinara Safina passou com tranquilidade pela italiana Roberta Vinci. A russa venceu por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, e encara agora a chinesa Shuai Zhang. A norte-americana Serena Williams, que voltou a atuar desde a polêmica eliminação nas semifinais do US Open, derrotou a estoniana Kaia Kanepi por 2 a 0 (7/5 e 6/4) e terá pela frente a russa Ekaterina Makarova. A também russa Elena Dementieva eliminou a alemã Anna-Lena Groenefeld por 2 a 0 (6/4 e 6/0) e enfrenta na sequência a húngara Melinda Czink.

Outras duas compatriotas de Dementieva e favoritas em Pequim também avançaram. Svetlana Kuznetsova venceu a chinesa Jie Zheng por 2 a 0 (7/6 (7/3) e 7/5) e duela contra a espanhola Anabel Medina Garrigues. Já Vera Zvonareva superou a romena Sorana Cirstea com um duplo 6/2 e espera a vencedora do confronto entre a alemã Sabine Lisicki e a italiana Francesca Schiavone.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo