Fantasma vence jogo com Arapongas dos pênaltis

O Operário de Ponta Grossa levou a melhor sobre o Arapongas no “jogo das penalidades”. Em pleno Estádio dos Pássaros, o Fantasma buscou a virada e venceu os donos da casa por 2 x 1.

Ao todo, foram cinco cobranças de pênalti na partida. Victor, do Arapongas, e Filipe, do Operário, defenderam uma cobrança cada. No entanto, também de penalidade surgiram os três gols. Edu Amparo abriu o marcador para o Alviverde, aos 29 minutos. A virada ocorreu no 2.º tempo, aos 4 e aos 13, com Baiano convertendo suas oportunidades.

O resultado foi muito comemorado por Lio Evaristo, que obteve sua primeira vitória no comando técnico do Operário. “Mesmo quando perdemos [na estreia quarta-feira, contra o Cianorte], a torcida bateu palmas. Mesmo perdendo o jogo, eles me abraçaram. Por isso que ganhamos hoje [ontem] aqui, pois deu tranquilidade pra todo mundo trabalhar”, destacou.

O técnico, no entanto, alerta para as dificuldades que virão pela frente. “Só temos pedreira. Primeiro vamos pegar o Londrina [em casa] e depois contra o Coritiba [no Couto Pereira]”, destacou, sem antes elogiar sua equipe. “Todo mundo foi herói. O time fez uma partida brilhante, pois os jogadores correram, lutaram e defenderam. Não deixamos o Arapongas jogar”, completou Lio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo