O Operário empatou com o Toledo em casa, por 1 a 1, e saiu de campo ouvindo gritos de ‘vergonha’ por parte dos 4 mil torcedores que compareceram no Estádio Germano Kruger.
O Fantasma abriu o placar aos 40 do primeiro tempo, de pênalti. Dessa vez Clênio, que desperdiçou penalidade contra o Paraná, não pôde chegar perto da marca de cal e Serginho Catarinense cobrou para balançar as redes.
No segundo tempo, porém, uma falha do goleiro Danilo foi determinante para o empate do Porco. Depois da bola ser cobrada na área, Bil desviou e definiu o placar.
Cascavel quer mandar no interior
De olho no título de melhor do interior, o Cascavel atropelou o Iraty no Estádio Olímpico Regional, por 3 a 1, e segue na cola dos times da capital. O clima nebuloso do oeste do Estado deu fôlego aos jogadores da Serpente, que viraram a primeira etapa vencendo com gols de Sidiclei e Mineiro.
Na segunda etapa, Irineu ampliou o marcador e Ceará descontou pro Azulão. “Foi um jogo de seis pontos. Agora estamos de olho no Paraná”, comemorou o gerente de futebol cascavelense, Laércio Júnior.