As goleadas de Fanático e Portuguesa Londrinense foram os destaques da oitava do Campeonato Paranaense da Série Prata, toda disputada ontem. Pelo mesmo placar (4 x 1), as duas equipes bateram CPF e Noroeste, respectivamente. A situação deixou o time de Campo Largo a apenas um ponto do Cascavel e a dois do Operário. Os três brigam por duas vagas para o hexagonal. A Lusinha, por sua vez, já está classificada.
A vitória do Fanático, em Campo Largo, teve Cristiano e Marlúcio, com dois gols cada, como artilheiros. Para o CPF, que não somou nenhum ponto até aqui, anotou Gabiru.
Em Ponta Grossa, a estréia de Gassen como técnico do Operário Ferroviário foi frustrante. O dono da casa apenas empatou com o Cascavel, por 1 x 1. Quase quatro mil pessoas (exatas 3.853, das quais 2.871 pagantes) lamentaram o gol de Marquinhos para o visitante, aos 23 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de pênalti. Na etapa final, porém, a assídua massa do Operário vibrou com o gol de empate, marcado por Washington, aos 29.
O Foz, único invicto da Série Prata, foi a Toledo e empatou, também por 1 x 1, com o Império. A duas rodadas do fecho da primeira fase, há apenas três classificados para o hexagonal final: Foz do Iguaçu, Portuguesa Londrinense e Águia. Por enquanto, só o CPF está eliminado. Do site www.futebolpr.com.br
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)