Contra o Chile

Fan fest de sábado, dia de jogo do Brasil, terá 2 mil pulseiras

O primeiro jogo da seleção brasileira nesta Copa do Mundo que será realizado em um final de semana, sábado, às 13h, diante do Chile, pelas oitavas de final do Mundial, fez a Fundação Cultural de Curitiba alterar a programação e logística da Fan Fest, que está sendo realizada na Pedreira Paulo Leminski. Diferentemente do que aconteceu anteontem, na partida entre Brasil e Camarões, quando quinze mil pessoas compareceram ao evento, para a partida deste sábado diante dos chilenos, somente dois mil espectadores poderão entrar no espaço.

A logística para receber o público também mudou um pouco. Os portões da Pedreira Paulo Leminski abrirão às 10h e as pulseiras poderão ser retiradas no Parque São Lourenço a partir das 9h. Para evitar a ação de cambistas para este jogo, onde haverá limitação de público, cada pessoa poderá retirar somente uma pulseira.

Limitada

Só será permitida a entrada de duas mil pessoas por causa de uma determinação do Ministério Público do Paraná (MP-PR) para reabrir a Pedreira Paulo Leminski. Somente duas vezes por mês o espaço é liberado para 15 mil pessoas. Neste mês, o local recebeu este público nos shows do cantor Dudu Nobre e da banda Jota Quest. Assim, até o final deste mês, a Fan Fest poderá contar apenas com dois mil espectadores
por dia.

Como a distribuição ocorrerá somente no Parque São Lourenço, haverá também o controle no acesso das pessoas no local. Poderão entrar somente as duas mil pessoas que, em seguida, vão seguir para a Pedreira Paulo Leminski acompanhar o jogo entre Brasil e Chile e as festividades que os organizadores prepararam para o dia.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna