‘Faltou sorte para ganhar do Brasil’, diz chileno Bravo

Claudio Bravo, o goleiro titular do Chile na Copa do Mundo de 2014, ainda não acredita como sua seleção deixou escapar a vitória contra o Brasil nas oitavas de final da competição, em confronto realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.

“A sensação que tínhamos era de que poderíamos ter vencido aquele jogo contra o Brasil. O que faltou foi sorte. Por isso o grande sentimento de tristeza”, declarou o jogador, em Genebra, ao responder perguntas da reportagem. Bravo, depois do Mundial, foi contratado pelo Barcelona e nesta quarta-feira joga na Suíça um amistoso diante do Napoli.

O jogo entre Brasil e Chile terminou empatado por 1 a 1 e, nos pênaltis, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari se classificou para a fase seguinte da Copa. Nos últimos minutos do segundo tempo da prorrogação, o Chile ainda acertou o travessão do Brasil, no que poderia ter sido um gol histórico.

“A sensação de tristeza era muito grande. A sensação que ainda tenho é de que poderíamos ter vencido aquele jogo”, completou Bravo, que espera agora conseguir se firmar como goleiro titular do Barcelona.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo