O impasse em torno da transmissão do campeonato paranaense continua. Ontem, durante todo dia, dirigentes dos 16 clubes que disputam a Série Ouro, o presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Onaireves Moura, e diretores da CNT estiveram reunidos, mas ainda não assinaram contrato.

O problema, segundo o presidente da FPF, é um impasse nos valores. A emissora conseguiu negociar duas cotas de R$ 500 mil – uma para uma empresa de veículos e outra para uma de telefonia. Mas para bater o martelo, os clubes exigem a venda de pelo menos mais uma. “E tem outro problema. Os patrocinadores só aceitam a parceria se houver transmissão dos jogos também da capital, e os clubes da capital são contrários a isso, pois perderiam bilheteria”, diz Moura, visivelmente desgastado.

Hoje pela manhã o grupo envolvido na negociação volta a se reunir na sede da federação e tentará chegar a um denominador comum. “Se o negócio não for fechado hoje, ficará difícil. Já estamos indo para a terceira rodada e o campeonato é curto. O acordo tem que sair logo”, finalizou Moura.

continua após a publicidade

continua após a publicidade