Começando a ser questionado no Inter após a eliminação precoce na Libertadores e um início ruim de Campeonato Brasileiro, o técnico Paulo Roberto Falcão quer reverter o mau momento com uma vitória neste domingo, em Campo Grande, sobre o América-MG, pela terceira rodada do nacional.

continua após a publicidade

“Vamos tentar buscar os pontos que perdemos nos outros jogos. É importante fazer um bom jogo, porque daí o resultado fica mais próximo. Esta é a minha expectativa”, afirmou o treinador, em entrevista coletiva neste sábado. Na estreia, o Inter empatou com os reservas do Santos. Depois, perdeu em casa para o Ceará.

Sem Kleber, que sente dores musculares e foi vetado pelo departamento médico, Falcão tem só uma dúvida para escalar a equipe: Juan e Fabrício concorrem pela titularidade na lateral-esquerda contra o América-MG.

Como Leandro Damião está na seleção brasileira, Cavenaghi vai aproveitar o espaço para estrangeiros aberto por Bolatti, que serve à Argentina, e será titular do ataque do Inter. No meio, Falcão optou por Oscar e D’Alessandro. “Eles já jogaram junto algumas vezes. O importante é que a gente faça os dois ‘casarem’, para tirarmos o melhor deles nesta função de articulação.”

continua após a publicidade

O Inter, assim, deve entrar em campo com: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan (Fabrício); Guiñazu, Tinga, Oscar e D’Alessandro; Cavenaghi e Zé Roberto.