O técnico Joel Santana promoveu mudanças na equipe titular do Botafogo, em treinamento nesta segunda-feira, na preparação para a partida contra o Bangu, nesta quinta-feira, pela quinta rodada da Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca. Além de Márcio Azevedo, que chegou ao clube este ano, Alessandro e Fahel voltaram ao time.
“Estou sempre trabalhando e esperando jogar. Todo jogador quer isso. Joel é um treinador que já me conhece, sabe o que posso render e o momento certo de me colocar. Estou feliz e, se vier essa oportunidade, vou dar meu melhor pela equipe”, declarou Fahel.
Para Alessandro, o momento é ainda mais especial. O jogador completará 200 jogos com a camisa do Botafogo. “Fico feliz em atingir essa marca em um grande clube como o Botafogo. São poucos jogadores que chegam a 200 partidas em um clube. Para mim, é uma grande felicidade”, comentou.
Caso o treinador confirme as mudanças, os jogadores serão titulares na partida diante Bangu. O Botafogo vive grande fase e é líder do Grupo B da competição, ao lado do Fluminense, com 12 pontos em quatro jogos.
“A torcida quer um bom desempenho de todos, vou procurar dar sempre o meu melhor. Adoro a torcida do Botafogo. Por onde passo os botafoguenses me tratam com respeito, pedem autógrafos e dão incentivo. Há apenas uma meia dúzia que só protesta. Se o Botafogo vencer, todos vão nos aplaudir, como fizeram com o Alessandro”, afirmou Fahel.