Fabrício voltará a ser titular no Cruzeiro

Depois de atuar quatro minutos contra o Deportivo Itália pela Copa Libertadores, em sua primeira partida no ano, o volante Fabrício voltará a atuar como titular no Cruzeiro diante do Democrata de Governador Valadares, domingo, pelo Campeonato Mineiro.

Mesmo admitindo não estar em sua melhor forma física, após passar longo tempo afastado com uma lesão, Fabrício ganha uma vaga por conta dos sete desfalques da equipe: o zagueiro Leonardo Silva, o lateral-esquerdo Diego Renan, os volantes Henrique, Marquinhos Paraná e Fabinho, o meia Pedro Ken e o atacante Kleber.

“A programação nossa é de atuar no mínimo 45 minutos. É ver como estarei para de repente voltar no segundo tempo, mas não sei. A gente não quer pular etapas para não ter uma nova lesão. Vou com calma”, garantiu o jogador, contando um pouco mais sobre sua contusão, sofrida no final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

“Foi uma contusão não tão grave, mas é rara de acontecer. Não foi nem panturrilha, foi mais profundo, em uma área menos vascularizada, por isso a demora para cicatrizar e melhorar a lesão. Quando a gente achou que estava bem, voltou e aí abriu de novo”, relatou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo