O meia Fabrício está empolgado para disputar a sua primeira partida como titular do Botafogo. Contratado pelo clube no início de 2011, o jogador será escalado contra o Boavista, sábado, em Macaé, em duelo válido pela quinta rodada da Taça Rio – o segundo turno do Campeonato Carioca – e promete aproveitar a oportunidade. Além disso, agradece o apoio dado pelos jogadores mais experientes do elenco.

continua após a publicidade

“Antônio Carlos e Alessandro têm sido fundamentais. Eles estão passando segurança a mim e ao Totinho (Willian) para entrarmos bem tranquilos. Quero passar nesse jogo a melhor impressão possível. Sempre é bom aproveitar as oportunidades que aparecem. Até tive oportunidades com Joel, mas não consegui trazer a confiança necessária. Vontade não vai faltar”, afirmou.

Responsável por municiar o ataque contra o Boavista, Fabrício promete se entender bem com Caio e William. “Minha característica é jogar sempre pra frente, como terceiro homem de ataque. Neste jogo em particular, serei mais de armação. Vou explorar a velocidade de Caio e Totinho. Também posso chegar de trás para finalizar também”, explicou.

Fabrício lembrou que o Boavista foi vice-campeão da Taça Guanabara para prever um duelo complicado em Macaé para o Botafogo. “É um time de muita qualidade. Não foi vice-campeão à toa. Eles são muito bons, rápidos. Mas nós treinamos em cima disso. Cada jogo é um jogo. Vamos lá para dar o nosso melhor e vencer”, comentou.

continua após a publicidade