O goleiro Fábio tem sido um dos jogadores do Palmeiras mais cobrados pela má fase do time. Depois de ter sido muito criticado pelas falhas diante de São Paulo e Sport – quando fez um gol contra – o goleiro acredita que a vitória sobre o Coritiba, no último sábado, tenha o ajudado a ganhar créditos com a torcida e diminuir a pressão em cima de seu trabalho.
“Acredito que eu sai fortalecido do jogo. Fico feliz por ter o apoio da comissão técnica e dos companheiros. Só tenho que entrar em campo e dar o meu melhor. Acredito que agora saiu a ‘zica’. É hora de pensar em ganhar e subir na tabela”, disse o goleiro palmeirense, que chegou a ser cogitado para ficar no banco de reservas diante da equipe paranaense.
Fernando Prass está em fase de recuperação final de uma cirurgia no cotovelo direito e deve levar ainda cerca de 20 dias para se recuperar. Neste período, Fábio é quem deve se manter como titular, após ganhar mais confiança. “Foi uma vitória para concretizar nossa recuperação e recuperarmos nossa confiança”, analisou.
O Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Pacaembu. Na terça-feira, o clube celebra 100 anos de sua fundação.