Fabinho está confirmado na ala-esquerda tricolor

“Não dá pra pensar que vamos atropelar. É decisão.” Com essa frase o ala Fabinho resumiu toda a preocupação dos paranistas com o jogo desta noite. Ainda mais diante do retrospecto recente da equipe, jogando na Vila Capanema. Foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, aproveitamento que acentuou a fragilidade do Paraná Clube ao receber equipes de menor expressão. “Temos que jogar com inteligência, na boa”, emendou o ala.

Fabinho reaparece entre os titulares após dois jogos de suspensão (uma pelo vermelho, outra pelo terceiro amarelo, advertências recebidas no clássico contra o Coritiba).

“Não é fácil ficar de fora. O mais importante é que o time venceu na última rodada e agora só dependemos do nosso futebol para garantir essa vaga.” Fabinho, a exemplo dos companheiros, acredita que o sufoco que a equipe passou não tira o Tricolor do páreo pelo título.

“A partir da segunda fase temos um novo campeonato. É vida nova. Por isso, precisamos confirmar essa vaga”, lembrou. Para Fabinho, o time evoluiu nas últimas jornadas, acertando um esquema de marcação que tornou o Tricolor menos vulnerável. “Hoje, temos um 3-5-2 bem definido. Com uma marcação mais forte lá atrás, tenho também mais liberdade para apoiar.” Fabinho pode ser uma peça-chave no jogo de hoje. Por característica, vai mais à frente do que Edu Silva, o que pode tornar o time mais contundente no setor ofensivo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo