O volante Fabiano só voltará a defender o Atlético Mineiro após a paralisação da disputa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo. A ausência do meio-campista nos próximos dois jogos da equipe mineira no torneio tem razões disciplinares.

continua após a publicidade

Na quinta-feira, quando o Atlético irá enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre, Fabiano terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, recebido na derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no último domingo. Além disso, o meio-campista foi suspenso, na noite de terça-feira, pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, por um jogo.

Fabiano foi expulso nas quartas de final da Copa do Brasil, em partida contra o Santos, pelo árbitro Jailson Freitas, que considerou que o jogador atingiu com o braço o rosto de Paulo Henrique Ganso. Assim, o meio-campista foi julgado e punido com a suspensão por uma partida.

Suspenso dos próximos dois jogos do Atlético, Fabiano só poderá voltar a atuar no dia 15 de julho, quando a equipe mineira enfrentará o Atlético Goianiense, em casa, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade