Com alguns impasses para resolver fora dos gramados, como o repasse de dinheiro para a conclusão das obras da Arena da Baixada, o Atlético segue com algumas indefinições no seu elenco para a temporada de 2013. Apenas os casos classificados como mais urgentes pela diretoria atleticana, como as renovações do técnico Ricardo Drubscky e do meio-campo Paulo Baier, foram definidos e anunciados até o momento, ficando para a semana que vem mais novidades para o torcedor rubro-negro.
O vice-presidente de futebol do Atlético, João Alfredo Costa Filho, admitiu que o clube não tem pressa para resolver as situações dos jogadores que têm seus vínculos se encerrando com o Furacão neste ano e muito menos para anunciar novas contratações. O dirigente revelou ainda que o mercado da bola está se apresentando muito caro neste período. “Estamos fazendo alguns contatos, mas alguns jogadores estão em férias e seus empresários têm dificuldades para entrar em contato com eles. É um processo que temos que ter calma. O mercado está muito caro, o campeonato terminou agora e vamos devagar”, enfatizou o dirigente.
A expectativa do vice-presidente de futebol atleticano é de que até o dia 10 de janeiro o elenco do Furacão esteja montado para as disputas do Estadual e da Copa do Brasil. (LF)