Ontem, o Paraná Clube apresentou mais um dos seus reforços para esta temporada: o atacante Nilson. O jogador, de 20 anos, chega por empréstimo do Vasco e, apesar da pouca idade, traz uma boa experiência na bagagem.
Além do clube cruzmaltino, ele teve passagens por Portuguesa e Criciúma, no qual disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2011.
Porém, o próprio jogador já adiantou que isto não é o suficiente para sair na frente por uma vaga no time. “Todo mundo que está vindo é porque tem futebol e todos querem uma vaga de titular. Quem estiver melhor no momento é que vai jogar”, declarou.
Nilson chega ao Tricolor indicado pelo gerente de futebol Alex Brasil e o próprio atleta admitiu que isto lhe dará mais tranquilidade. “O Alex Brasil me conhece desde os 15 anos e vim pra cá tranquilo para trabalhar”, afirmou o atacante, que começou a carreira como segundo atacante, mas vinha jogando como centroavante por conta do seu cabeceio e finalização.
No jogo treino de sábado, contra um time de atletas desempregados – primeiro teste paranista do ano -, Nilson ficará de fora, por ainda não estar a condição física ideal.