O Paraná Clube poderá apresentar hoje os primeiros reforços para a disputa da Série B. A diretoria mantém sigilo e o presidente Aramis Tissot desconversa quando indagado sobre as transações que estariam “engatilhadas”.
Numa corrida contra o tempo – faltam só duas semanas para o início da competição – o Tricolor busca de nove a doze novos atletas. Praticamente um novo time, após a fracassada campanha no Campeonato Paranaense e a vexatória queda para a Segundona.
Mesmo sem a confirmação dos dirigentes, dois jogadores do Operário de Ponta Grossa estão acertados: o ala Lisa e o volante Cambará. Especula-se que o “pacote” poderia ganhar um terceiro elemento: o goleiro Ivan.
No ano passado, o Tricolor já recorreu ao mercado paranaense para tentar qualificar seu grupo. A história pode se repetir com um velado interesse por Wellingon e Thiago Santos, meias do Arapongas e do Cianorte, respectivamente. “Qualquer coisa que surja é mera especulação. Só falo de nomes quando os contratos estiverem assinados”, esquiva-se Tissot.