Como se esperava, a reunião diurna da última sexta-feira, apesar do final de semana com feriado ter atraído muitos turfistas para as praias do Paraná e Santa Catarina, alcançou amplo sucesso, pois bom público compareceu ao Tarumã, proporcionando excelente resultado financeiro, com o movimento de apostas atingindo a soma de R$ 334.284,86. Lamenta-se, porém, que atualmente é muito difícil a promoção de corridas diurnas com freqüência. A diretoria do Jockey Club, porém, já está trabalhando no sentido de promover o Grande Prêmio Paraná numa tarde de domingo. Como o Jockey Club de São Paulo tem marcado suas principais corridas para as tardes de sábado, acreditamos que a entidade paulista atenderá a solicitação da diretoria do Jockey Club do Paraná.
Ocorrências
Poucas ocorrências foram registradas, sendo apenas três relacionadas a queixa de prejuízos durante o percurso. J. Ventura (Dr. Flash) declarou que após a partida foi prejudicado por Bacana Danz, que correu para dentro; A. Pinheiro (Fareed) queixou-se que após a partida foi prejudicado por competidores não identificados que correram para dentro; A. A. Santos (Zelaya) declarou que após a partida foi prejudicado por Bastiglia, suspendendo.
V. Rocha (Bastiglia) esclareceu que corrigiu sua pilotada quando correu para dentro nos 100 metros finais; E. G. Cruz (Roumanian Boy) declarou que nos 600 finais seu pilotado somente procurava correr para dentro, sendo corrigido.