Treinos físicos intensos, testes físicos e clínicos. Esta vem sendo a rotina dos jogadores do Paraná Clube na primeira semana de pré-temporada. A “pegada” segue neste embalo até o próximo domingo. Ontem, parte dos atletas estiveram no Hospital do Coração para um completo check-up cardiológico. Doze jogadores foram avaliados e os exames prosseguem hoje para outros treze atletas.

continua após a publicidade

Até mesmo jogadores como Osmar (lateral) e Zé Leandro (volante), em período de testes, passam pela mesma bateria aplicada aos principais integrantes do novo elenco, como o meia Lenílson. A comissão técnica só deve introduzir os primeiros treinos técnicos a partir da próxima semana, quando faltarão treze dias para a largada do Paranaense, quando o Tricolor encara o J. Malucelli.

O clube ainda tenta viabilizar a realização de pelo menos um jogo-treino para a semana que antecede a largada do estadual. O técnico Paulo Comelli já antecipou que seu time vai ser armado no 4-4-2 e a tendência é que o clube entre em campo, no Janguitão, com uma equipe quase que completamente reformulada. Os remanescentes seriam o ala Murilo e o meia Kleber.

continua após a publicidade