Exame não aponta lesão grave e Falcão fica

O ala Falcão, que se contundiu no jogo de estreia da seleção brasileira no Mundial de futsal, ontem, vai continuar no torneio, apesar do susto na partida contra o Japão. Exames feitos hoje não apontaram uma lesão grave. Segundo o médico da seleção, Aloir Neri, a lesão aconteceu na panturrilha e o jogador deve se recuperar num prazo de 10 a 15 dias. Com isso, o jogador só poderá voltar a atuar nos jogos decisivos do torneio.

“A lesão foi grau dois. Nós temos a grande esperança de que poderemos contar com ele nos jogos da semifinal e final. Portanto, vamos tratá-lo intensivamente para recuperá-lo para os jogos finais”, afirmou Aloir em entrevista publicada pelo site oficial de Falcão.

 

Ontem, depois da partida contra o Japão, Falcão se mostrou muito preocupado com a lesão e disse que poderia ser o fim para ele no Mundial. Hoje, por meio de um vídeo, o atleta se mostrou aliviado. “O meu sorriso está de volta. Acabei de fazer os exames e deu o mínimo possível do que poderia ser. Acredito que numa possível semifinal eu esteja de volta”, disse Falcão.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna