Mais caro reforço do Atlético-MG para o Campeonato Brasileiro, o atacante Guilherme vai desfalcar a equipe mineira quarta-feira, contra o São Paulo, na Arena do Jacaré. O zagueiro Leonardo Silva também pode não pegar os paulistas pela terceira rodada do Brasileirão.
Guilherme foi submetido a uma ressonância magnética que apontou um estiramento muscular na coxa direita. O departamento médico do Atlético-MG não divulgou um prazo para recuperação, mas provavelmente ele também não pega o Bahia, no final de semana seguinte.
Já Leonardo Silva teve constatada uma contratura na panturrilha direita. Ele não treinou nesta quinta-feira, deve realizar tratamento intensivo e tem pequenas chances de enfrentar o São Paulo.
O treino técnico da tarde desta quinta-feira também não teve o zagueiro Werley, que reclamou de dores musculares, e o goleiro Renan Ribeiro, poupado. Os dois devem participar normalmente do próximo compromisso da equipe no Brasileirão.
Já o volante Serginho, que estava suspenso nas duas primeiras rodadas, fará sua estreia na competição. Ele ressalta a disputa sadia por posições. “Sempre um respeitando o outro, isso é bom para o Atlético. Tem jogadores que estão jogando bem, quem tem entrado está dando conta do recado, todos em prol do Atlético. Claro que vou brigar por uma posição, sempre respeitando os companheiros de trabalho, mas a vontade é estar sempre jogando”, destacou o jogador.