O Paraná enfrenta o Vila Nova-GO neste sábado, às 16h20, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor busca decolar na competição e uma melhor posição na tabela. Para chegar ao objetivo, o time conta com o lateral-direito Chiquinho, que se firmou na equipe titular e tem feito boas atuações. Com moral, o jogador fala da importância da partida contra os goianos, que acontece na Vila Capanema.

continua após a publicidade

“Temos feito partidas cada vez mais consistentes. No último jogo, contra o Vasco, criamos oportunidades, mas não conseguimos concluir em gol. Apesar do resultado, já notamos uma evolução muito grande após essa parada para a Copa do Mundo. Agora, porém, espero que a sorte seja outra e possamos conquistar os três pontos. O Vila Nova está em uma situação difícil, certamente fará jogo duro contra a nossa equipe. Respeito muito o clube, já estive lá, mas precisamos ter paciência e impor o nosso melhor futebol para conquistar essa vitória para o nosso torcedor”, contou o jogador, que atuou no time de Goiás no ano passado.

Sobre a situação da equipe na competição, Chiquinho afirma que, com a capacidade do elenco e muito trabalho, o Paraná pode deixar a parte de baixo da tabela. “Não é uma situação confortável e todos nós sabemos disso. Apesar de ainda termos muito campeonato pela frente, não podemos mais adiar uma recuperação. É importante que comece já e faremos de tudo para que a partida contra o Vila Nova seja o início dessa reação. Temos trabalhado muito forte e fazendo o possível para que o nosso nível aumente a cada treinamento. Não nos faltará luta e nem disposição para alcançar o nosso objetivo”, concluiu.

continua após a publicidade