Rebaixado para a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, o Paraná Clube chegou ao fundo do poço. Porém, para o ex-presidente do clube, Ernani Buchmann, esta grave crise serve para o Tricolor fazer realmente uma revolução.
“Não adianta mais o Paraná ficar com brigas internas. As grandes revoluções sempre foram feitas no momento da crise. Essa é a chance”, disse o ex-dirigente. “É preciso que tenha um presidente que incorpore a mística de um grande clube, que é o caso do Paraná”, completou.
Buchmann destacou que o principal erro da atual diretoria foi na montagem do elenco para esta temporada. “O time foi extremamente mal montado. Fizeram um elenco em cima da hora. O fato é que a equipe é muito fraca para a instituição Paraná Clube”, afirmou.
Sobre uma possível renúncia do atual mandatário paranista, Aquilino Romani, o ex-presidente deu a sua opinião. “Seria normal ele ficar no cargo para tentar resgatar o clube. A outra opção é ele dizer que não tem apoio e desistir”, concluiu Buchmann.