Ex-parceiro tricolor agora está do outro lado

O duelo desta noite não se limita apenas às quatro linhas. O Paraná Clube vai em busca da reabilitação diante do clube gerido pela L.A. Sports. Um grupo que atuou diretamente na montagem do último grande elenco do Tricolor.

A parceria, em 2006, resultou na classificação do clube paranaense à inédita Libertadores. Agora, o grupo -aliado à Traffic – tem como missão levar o Avaí à primeira divisão nacional.

A L.A. Sports não rompeu definitivamente suas relações com o Paraná. Atuou diretamente em algumas transações e está intermediando a negociação que deverá resultar na vinda do atacante Muriqui para a Vila Capanema.

A empresa também assumiu o desligamento de Léo do Tricolor, responsabilizando-se pelo tratamento do atleta, que convive com um tendinite crônica.

“Temos amigos no Paraná. Mas, hoje, o grande objetivo é levar o Avaí à primeira divisão e acredito nisso, pois montamos um bom time”, disse Luís Alberto Martins de Oliveira Filho.

Além da sustentação econômica da L.A. Sports, o Avaí conta ainda com Paulo Silas no comando técnico, com Édson “Neguinho” Santos como seu auxiliar. Ambos conhecem muito bem o Tricolor.

Se Silas era auxiliar de Zetti na campanha da Libertadores, ano passado, Neguinho construiu sua vida profissional, como atleta e treinador, no Paraná Clube.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna