Santos – O Santos apresentou ontem o lateral-direito Neto, ex-Paraná, e o atacante Jonas, ex-Guarani. Durante a entrevista, o vice-presidente Norberto Moreira da Silva confirmou que o volante Fabinho, ex-Corinthians tem pré-contrato com o clube e deverá ser apresentado nos próximos dias.
Em relação a França e Maldonado, disse apenas que não tinha o que comentar. Os goleiros Fábio Costa e Roger estiveram ontem no CT Rei Pelé, têm pré-contrato assinado, mas ainda discutem alguns detalhes dos contratos, principalmente em relação ao prazo. A apresentação dos dois deverá ocorrer hoje.
Norberto Moreira da Silva comentou também a situação do atacante Deivid: ?O Sporting não quer conversa, pois Deivid é titular absoluto e está marcando gols?. E completou: ?não existe negociação no momento.?
Quanto a Jonas, que está envolvido numa briga judicial com o Guarani, o dirigente esclareceu que o atleta tem uma liminar que permitiu sua contratação pelo Santos. ?Essa liminar permite o seu registro por qualquer clube.?
Jonas, de 21 anos, admitiu que assinou contrato em branco no ano passado, quando ainda estava no juniores. ?Isso não vem ao caso agora?, disse, tentando evitar o assunto. Ele confia numa decisão favorável da Justiça e revelou que o Guarani registrou o contrato que estava em branco quando ele não aceitou a renovação. O atacante ganhava 800 reais mensais e há informações de que o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) está atrasado.