Ex-jogadora Hortência confirma que está fora da CBB

A ex-jogadora Hortência confirmou nesta quarta-feira que não seguirá na confederação Brasileira de Basquete. Diretora de Seleções femininas desde 2009, ela não aceitou mudar de posto para gerir as relações institucionais da CBB e avisou que tomou a decisão de sair antes mesmo do anúncio da troca de cargos feito pela entidade.

“Fui contratada para ser diretora de Seleções, mas extinguiram o cargo e tem outra pessoa fazendo a função. Não vejo motivo de continuar. Falei isso antes do anúncio, quando (o presidente da CBB, Carlos Nunes) foi me fazer a proposta”, explicou a ex-atleta.

Hortência havia sido contratada na época em que a empresa de José Carlos Brunoro prestava consultoria à CBB. Mas a companhia não tem mais relação com a entidade, e o ex-parceiro ocupa atualmente o posto de dirigente do Palmeiras. Agora, a ex-atleta analisa qual será seu futuro profissional.

“É claro que vou continuar no esporte, porque eu me preparei para isso. Fiz muito curso de gestão esportiva. Tenho propostas e estou analisando, mas não fechei nada”, completou a ex-jogadora, deixando claro que seguirá na área de direção, descartando virar treinadora.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo