Ex-atleticanos comemoram títulos longe do país

Esta semana foi de muita comemoração para jogadores que já vestiram a camisa do Atlético e hoje brilham fora do país. No último final de semana, o goleiro Galatto, emprestado ao Litex Lovech, da Bulgária, sagrou-se campeão no futebol búlgaro, sendo titular da equipe em grande parte da competição.

No meio da semana, outros atleticanos também comemoraram títulos longe do Brasil. Na Ucrânia, Jádson e Ricardinho – que foram revelados nas categorias de base do Furacão – foram campeões, após o Shakhtar Donetsk derrotar o Dynamo Kiev, pelo Campeonato Ucraniano.

Além dos jovens talentos revelados pelo Atlético, outros jogadores que pertencem ao clube fizeram à festa na Geórgia. O zagueiro Alex Fraga e o atacante Anderson Aquino foram campeões nacionais no país, defendendo o Olimpi Rustavi.

“Estamos com a sensação do dever cumprido e bem feito. Conquistamos o título em outro país e isso é muito gratificante para nós. Fico muito feliz por mais essa conquista na minha carreira”, afirmou Alex Fraga, em entrevista ao site oficial do Atlético.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo