O atacante Adaílton está retornando ao futebol paranaense, desta vez para jogar no Paraná Clube. Aos 23 anos, o jogador vira opção de velocidade em um elenco carente deste tipo de atleta. Adaílton iniciou sua carreira nas divisões de base do Fortaleza e veio para o Atlético, em 2011, trocado pelo atacante Marcelo. Depois passou pelo Ituano, Joinville, Ponte Preta e por último, o Vitória. Nesta temporada, ele atuou em três partidas e marcou um gol.

continua após a publicidade

No Atlético, chegou a marcar um gol diante do Tricolor em um clássico disputado na Vila Capanema. Na oportunidade, o rubro-negro venceu por 2×1, e mesmo vencendo o técnico Geninho acabou demitido pela diretoria atleticana.

A chegada do novo contratado deixou o atacante Giancarlo surpreso. “Não sei como isto, porque o clube não tem dinheiro e os atletas evitam um pouco vir, mas Paraná continua sendo uma vitrine pela história. Tomara que outros jogadores apareçam para nos ajudar no Campeonato Brasileiro”, relatou o camisa nove.

O técnico Claudinei Oliveira nos últimos dias havia relatado que as contratações estavam encerradas. No entanto, a lesão que tirou Giancarlo do time nas duas últimas partidas, fez com que a diretoria voltasse ao mercado nacional. “Não é aquele jogador fixo e o enfrentei algumas vezes, quando jogava pela Ponte Preta. O Lúcio Flávio jogou com ele e passou boas referências. Acredito que somará ao grupo e tem condições em ser titular”, afirmou o treinador paranista.

continua após a publicidade

Adaílton, o 38º contratado da temporada, treina fisicamente e deve ser liberado para jogar pelo Paraná, na próxima semana, diante do Atlético-GO.

continua após a publicidade