Os tenistas do Graciosa Country Club repetiram o sucesso do ano anterior e conquistaram, mais uma vez, o título do Interclubes Paranaense de Infanto-Juvenil, novamente dentro de casa. Entre as equipes visitantes, o Clube Curitibano conquistou o vice-campeonato, o Londrina Country Club ficou com o terceiro lugar e a Academia de Tênis Maringá chegou em quarto.
O Interclubes Paranaense de Infanto-Juvenil é o principal torneio que envolve os clubes e academias na disputa do título de 2008. Nesta edição, o evento contou com a participação de 75 equipes, dentre as 15 agremiações presentes, com mais de 200 tenistas inscritos.
Nas finais, o Clube Curitibano (CC) foi o primeiro a conquistar o título, que veio na categoria 10 anos feminino, ao derrotar a equipe do Graciosa Country Club (GCC), pelo placar de 2/0. Nos 12 anos feminino, o título ficou para a Viva Esporte Academia, que participa pela primeira vez da disputa, já que inaugurou recentemente. A vitória para a Viva veio na decisão contra o Graciosa Country Club, pelo placar de 2/0. A principal categoria do feminino em disputa, a dos 18 anos, contou com a vitória do Graciosa Country Club em cima da equipe do Clube Curitibano, com o resultado de 2/1.
A categoria 14 anos feminino teve como vencedor o GCC por 2/1 diante da equipe do CC. Já nos 16 feminino, a equipe do Graciosa venceu novamente, derrotando a Academia de Tênis Maringá por 2/0.
No masculino, 10 anos, a vitória foi do Clube Curitibano em cima da Academia de Tênis Maringá, por 2/0. O Londrina Country Club (LCC) venceu nos 12 anos masculino a equipe do CITI (Centro Internacional de Tênis Iguaçu), da cidade de Foz do Iguaçu, pelo placar de 2/1. Novamente o Londrina conquistou o título no masculino, nos 16 anos, diante do CC, por 2/1.
Pelo placar de 2/0, a equipe do Graciosa ganhou do Clube Curitibano nos 16 anos masculino. Na categoria 18 anos masculino, a decisão ficou entre o Londrina e o Graciosa, com vitória da equipe da casa por 2/1.