Rio – O clima no Vasco ficou tumultuado ontem à tarde. Após o treino, os atletas, que estavam no vestiário, foram intimados a voltar ao gramado, e o presidente Eurico Miranda foi ao encontro deles para repreendê-los por causa das últimas exibições da equipe.
Por cerca de 30 minutos, o presidente vascaíno gesticulou, falou e se mostrou descontrolado em alguns momentos. Ao final, a bronca do dirigente, sem a presença do artilheiro Romário, pareceu surtir efeito, já que o técnico Renato Gaúcho vai fazer algumas alterações na equipe para o confronto de volta contra o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, amanhã, em São Januário.
A tendência é que o zagueiro Bebeto e o lateral-direito Vágner Diniz deixem o time. Diniz, inclusive, já não atuaria por precisar cumprir suspensão. Os nomes mais cotados para as vagas são Éder e Claudemir.
?O presidente tem todo o direito de cobrar. Alguns jogadores precisam acordar para a realidade. Estão em um grande clube, ganham bem e o mínimo que podem fazer é jogar com dedicação durante os 90 minutos?, disse Renato Gaúcho.