Etapa do Ranking da Sociedade Hípica foi emocionante

O sol e o calor colaboraram para que mais uma etapa da 2.ª fase do Ranking da Sociedade Hípica Paranaense fosse um sucesso. Percurso exigente, com boas condições para saltar e competidores de elevado nível técnico fizeram parte da competição.

“A Hípica organizou esta competição com a seriedade de sempre, obtendo grande número de inscrições e ótimos competidores”, ressaltou o presidente do clibe Astolpho Macedo Souza Neto.

Thalison Diego Soares, com Bandover, ficou em primeiro lugar na pontuação geral do 1,30 e da categoria Júnior 1,30. O cavaleiro Jaime Canet frisa que as provas estavam bem seletivas.

“Estava muito bem armado, muito bom de saltar. O percurso de 1,30 do sábado (11) estava longo, difícil e exigente e o de 1,20 dava a possibilidade de galopar bastante”, avalia.

Jaime venceu o Amador 1,20 e o Amador Top 1,30 e já sabe o que vai fazer com o prêmio em espécie. “Sempre ajuda nos custos, mas vale mais a diversão e a confraternização com os amigos”, confessa.

Segundo Astolpho Macedo, o patrocínio da Helisul, empresa de prestação de serviços aéreos, é de extrema importância. “Já está confirmado o apoio da Helisul na grande final em dezembro e isto é muito bom”, acrescenta.

Para Baíca o apoio da Helisul é uma das coisas mais importantes no Paraná. “Agradecemos muito este patrocínio, pois sem ele não conseguiríamos ter um campeonato desta qualidade”, finaliza.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna