O clima não é nada bom entre os dois principais atacantes do Chelsea. Em entrevista ao jornal inglês The Sun, o marfinense Didier Drogba não economizou nas críticas a Andriy Shevchenko, seu parceiro de ataque e grande contratação do clube para esta temporada. Ele admitiu que a relação entre os dois é ruim, inclusive dentro de campo. ?Da parte do Shevchenko eu realmente não noto o desejo de colaborar. Por ser uma grande contratação, acho que ele se sente na obrigação de justificar o dinheiro investido marcando gols a qualquer custo?, disparou Drogba, que neste início de ano tem sido o grande destaque da equipe britânica, ofuscando o parceiro de ataque.

continua após a publicidade

?Eu gosto de compartilhar, mas aprecio se tenho algo em troca. Era o que acontecia com Hernán Crespo. Mas isso está um pouco diferente nesta temporada. É realmente uma pena, porque todo mundo sairia ganhando se trabalhássemos juntos?, falou Drogba, sem nenhum constrangimento.

Apesar das declarações fortes, o marfinense disse que tenta resolver o impasse. ?Tento entender sua posição e buscar uma explicação. Eu entendo que é uma situação difícil para ele lidar, mas acho que é preciso pensar no time em primeiro lugar.?

continua após a publicidade