Estréiam mais 5 campeões

Vinte e seis jogos, envolvendo 52 equipes das categorias Mirim, Juvenil, Universitária/Vestibulandos, Veteranos, de Funcionários Públicos, da Indústria/Comércio e das séries Prefeitura e "Tribuna", compõem a previsão de jogos para a segunda rodada do 36.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o "Peladão Tribuna do Paraná", que está programada para este próximo final de semana, dias 21 (sábado) e 22 (domingo) nos seis campos do Parque Peladeiro da Prefeitura Municipal de Curitiba.

A rodada promete jogos sensacionais e muita movimentação, evidenciando a estréia de nada menos que cinco campeões da temporada de 2004: Vila Sofia/Do Al (mirim), GAS/Ouro Verde (Juvenil), Canarinho FC (Universitário), 13.º BPM/Frigorífico Sereno (Funcionários Públicos), e o Boca Junior’s/Medifarma (série "Tribuna").

A escala oficial será divulgada em nossa edição da próxima quinta-feira, lembrando que pedidos de escala – para possível atendimento – poderão ser solicitados o mais tardar até as 10h de amanhã. Após a escala homologada será impossível qualquer alteração no programa divulgado.

Reescala de jogo

Por erro nosso, na rodada de abertura foi escalada uma equipe com o nome de EC São Francisco, quando na realidade deveria ser EC São Sebastião. Em conseqüência, houve WO nessa partida, sem culpa do EC São Sebastião, que voltará a ser escalado para este final de semana para enfrentar o AMC Futebol Clube, série Juvenil.

Confira, c3, a previsão de jogos para o final de semana.

Carteiras liberadas

Todas as Carteiras de Atletas de todos os clubes e de todas as categorias estarão totalmente liberadas a partir desta quinta-feira, devendo ser retiradas à Rua Carlos de Carvalho, 2419. Nessa quinta-feira o atendimento na Rua Carlos de Carvalho, 2419 será das 7h da manhã até as 18h30, inclusive no horário de almoço.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo