A grande atração da noite de amanhã é a Prova Especial Antonio Jorge Ribeiro de Camargo, que marcará a estréia da geração de 2.000, no Hipódromo do Tarumã. É muito difícil qualquer comentário sobre uma prova que reúne sete potrancas e dois potros inéditos, na distância de 1.100 metros. Qualquer contratempo pode influir na produção de qualquer um dos competidores.
Nestas primeiras considerações vamos destacar Verdoyer, Tyranna e a parelha Happy Honey/Miss Carol, mas é muito arriscado apontar qualquer um deles como provável vencedor da prova em homenagem ao titular do Haras Palmital, onde nasceu Giant, Triplice Coroado Paulista.
Provas complementares
Dodge Charge, não correspondeu na semana passada, mas chegou perto. Agora, em páreo mais fraco, pode confirmar seu provável favoritismo na prova de abertura, figurando Soberana Fighter e o estreante Take Five como maiores rivais.
Gato Sulino enfrentará adversários mais aguerridos, mas pela sua categoria é a força da terceira corrida da noite de amanhã. Balaio e Roberto Capucci poderão ser a diferenças do pilotado de Emerson Gonçalves Cruz, que deve ser o favorito.
Pequeno Polegar, que chegou segundo em suas três primeiras apresentações, pode desencabular no quinto páreo. A decisão da dupla, entre Tide do Run, Maschio, Untory e Ocean Beach, promete maior equilíbrio.
Sete produtos de três anos estarão tentando a primeira vitória no quinto páreo. Touch To Glory, com três colocações em Cidade Jardim, ganha destaque, figurando como seus principais adversários Opportune, Boca Ratton e Grand Júlio.
Poxina, que vem de Uvaranas, atuará com muita chance de vitória na sexta prova, na qual Grand Atlético, Kara Legal e Jet Wooman são os maiores rivais da pilotada de João Sampaio Cardoso.
Friend Only, vindo de bom segundo, pode ser o favorito da sétima prova da noite de amanhã, mas sem destaque. Capetien, Belo Zeal e Joaninha Bela figuram como perigosos adversários.
Goioerê pode vencer o claiming de amanhã, que figura como penúltima prova do programa. Phantasy-Lark, Fala de Amor e a parelha Bravo Zulú/Luca Ridge são rivais de primeira linha.
A prova da Super Trifeta contará com a participação de nove produtos de três anos, sem vitória. Nestas primeiras consideração vamos destacar, como forças, Amalfi Nera, Gran Magical, Birrado, Full Time e Happy Kisser.