Estrangeiros e reservas ganham nova chance com Tite

O técnico do Corinthians, Tite, definiu uma equipe “remendada” para enfrentar o Bahia, amanhã, pela 31ª rodada do Brasileiro.

Ele não vai poder contar com o meia Danilo. O jogador sofreu um corte no calcanhar no duelo ante o Cruzeiro, anteontem, e foi vetado.

Com o rodízio de atletas em vigência por causa do Mundial, Tite dará descanso ao zagueiro Paulo André. Anderson Polga fará sua primeira partida como titular do clube.

Fábio Santos, Alessandro e Ralf também não foram relacionados. Desta forma, o polivalente Edenílson jogará na lateral direita e o garoto Denner, revelado na base, na esquerda. Esta será também a estreia de Denner como titular do Corinthians no Nacional.

A dupla de volantes será formada por Guilherme Torres e Guilherme Andrade, pois Paulinho só retorna ao clube na segunda-feira. Andrade é lateral direito de origem, mas já atuou na esquerda e, pela primeira vez, será testado como volante no Corinthians.

Por outro lado, o técnico terá o retorno dos atacantes Martínez e Guerrero, que serviram as seleções da Argentina e Peru, respectivamente, pelas eliminatórias da Copa.

A provável escalação do Corinthians ante o Bahia será: Cássio; Edenílson, Wallace, Anderson Polga e Denner; Guilherme Torres, Guilherme Andrade e Douglas; Romarinho, Martínez e Guerrero.

A equipe paulista soma 43 pontos no Nacional, enquanto o time baiano possui 35 e ainda corre risco de ser rebaixado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo