Com o zagueiro Gustavo, os meias Preto e Reginaldo Vital e o atacante Ilan recuperando-se de contusões, o técnico do Atlético Paranaense, Valdir Espinosa, mantém o time que venceu o Corinthians para a partida desta quarta-feira, às 20h30, contra o Botafogo, na Arena da Baixada, em Curitiba. ?Tivemos seriedade, mostramos competitividade e, principalmente, não apresentamos nenhum problema de vaidade dentro do grupo?, elogiou o técnico.
O elogio para a união e para o espírito de grupo tem sido uma constante nas palavras de Espinosa, pois ele sabe que, tão logo os jogadores que estão machucados se recuperem, alguns que hoje são titulares poderão ir para o banco de reservas. ?Todos têm que pensar em somar?, disse. Os jogadores prometem muito serviço para os torcedores que devem lotar o estádio novamente. ?Nossa forma de jogar é agredindo o adversário, procurando o gol?, afirmou o atacante Kléber, artilheiro do time com seis gols, seguido do lateral-direito Fabiano, com três.
Ficha Técnica
Atlético Paranaense – Flávio; Alessandro, Igor, Rogério Corrêa e Fabiano; Cocito, Douglas Silva, Kléberson e Adriano; Alex Mineiro e Kléber. Técnico – Valdir Espinosa.