Espanhóis avançam no tênis

Auckland, Nova Zelândia –Os tenistas espanhóis David Ferrer e Alberto Martín passaram à segunda rodada do torneio neozelandês de Auckland, eliminando, respectivamente, o italiano Federico Luzzi e o terceiro cabeça-de-chave do campeonato, o americano Robby Ginepri.

Martín precisou de três sets para eliminar o americano, que apesar de perder o primeiro set por 7×6, venceu o segundo por 3/6, embora nada tenha podido fazer no terceiro e definitivo set, no qual o espanhol venceu por 6/2.

Ferrer só precisou de dois sets para despachar o italiano Federico Luzzi (7/5, 6/3) e passar à segunda rodada, quando enfrentará o alemão Raemon Sluiter, que ganhou em dois sets do italino Daniele Bracciali.

Albert Monttañes perdeu para o belga Olivier Rochus, sexto cabeça-de-chave, por 6×2 e 6/4. Já o chileno Fernando González, campeão do torneio na edição anterior, ganhou do peruano Luís Horna, eliminado em dois sets (6/3, 6/4).

O tcheco Ivo Minar e o americano Paul Goldstein também passaram à fase seguinte por causa das lesões de Filippo Volandri e de Wesley Moodie, que abandonaram suas partidas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo