O primeiro páreo de amanhã, Prova Especial Mário de Araújo Marquez, está marcado para as 16 horas, com transmissão para São Paulo e Rio de Janeiro. Embora com apenas quatro competidores, mas de boa categoria; na distância de 2.200 metros. Escriba figura como provável favorito, enquanto Que Fuego é seu maior rival, completando, campo da prova mais importante de amanhã, no Jockey Club, Silve Time e Vito, este vindo de três vitórias no Cristal.
Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre as nove provas que completam as corridas de amanhã.
Mesmo com apenas quatro competidores, a prova de abertura não está fácil. Triumphal Slew, Tiger of Cord e Dona Encrenca num mesmo plano, prometem difícil decisão. Entre as três forças, vamos indicar Triumphal Slew.
O Prêmio Oribe Marquez contará com a participação de seis produtos de dois anos, sendo quatro estreantes. Entre os dois que já correram, Festa Vip é a melhor, pois vem de segundo para. Ozone, figurando Praia Grande e Two Lovers como forças imediatas.
Festa Vip pode fazer valer sua velocidade na segunda prova, mas fala-se muito em Praia Grande e Dom Malwee, este apesar de ter corrido pouco em São Paulo.
O quarto páreo também apresenta-se sem força destacada, sendo arriscado qualquer prognóstico. Nestas primeiras considerações vamos destacar Berlinda Glory e Double Song, este vindo de quatro segundos, mas e Karo Dutchman também figuram com chance de vitória.
Noético correu pouco em São Paulo, mas como vinha de bom segundo no Tarumã, pode vencer o quinto páreo, pois nenhum dos demais competidores figura com bom retrospecto. A estreante Goodliness pode ser a diferença, enquanto Award Day, que vinha atuando em Uvaranas, não deve ser esquecido.
A sexta prova, reservada para produtos de dois promete movimentada, figurando os estreantes Goodliness e Lovely Friend como prováveis favoritos, figurando Paulistinha e Queen Joliette como diferenças.
Nonius, vindo de fácil vitória, atuará com muita chance de vitória, mas consideramos Bajado del Cielo, Independence Day e Dado, este apesar de ter fracassado em seu último compromisso, grandes rivais.
Mark Brown, que venceu recentemente em São Paulo, pode vencer a oitava prova, figurando como seus maiores rivais Jagunço, embora venha de fracasso, Pine Mountain e Corvette Baby.
A penúltima promete movimentada decisão. Vamos destacar como forças Patriote, Don Roque e Dá-lhe Madeiro, podendo qualquer um deles merecer a preferência dos apostadores.
Nove produtos de dois anos, em 1.400 metros, participarão no páreo de encerramento. Entre os que já correram Uly di Josefine e Otinguera figuram com mais chance, mas os estreantes Quorum Máximo e Ungaro di Glory também figuram com muita chance.