O técnico Dado Cavalcanti deve repetir, amanhã, a mesma formação que derrotou o Leão da Estradinha por 2×0, no primeiro jogo das quartas de final. No treinamento tático de ontem, ele fez observações apenas na lateral-esquerda, mantendo um revezamento entre Carlinhos e Diogo, como já ocorreu no jogo passado. Bastante ofensivo, Carlinhos deixou a desejar na marcação e foi por este setor que o Rio Branco criou suas melhores jogadas. Um quadro corrigido na etapa complementar com a entrada de Diogo.

continua após a publicidade

Ainda sem contar com jogadores que estavam no departamento médico – Leandro Almeida, Geraldo e Zé Love – a tendência é que o restante do time seja mantido. Destes, apenas Zé Love tem alguma possibilidade de ser relacionado, mesmo assim para o banco de reservas. Em fase de fortalecimento muscular, o atacante só participou de trabalho tático por alguns instantes específicos ontem à tarde, no CT da Graciosa, em lances de bola parada e de menor intensidade.

A comissão técnica demonstra cautela em relação ao jogador, evitando qualquer sobrecarga que possa prejudicar a sua recuperação. O foco está nas próximas fases do Paranaense e na briga do Coritiba pelo pentacampeonato estadual.

Formação

continua após a publicidade

Assim, o Alviverde deve entrar em campo amanhã com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Chico e Carlinhos (Diogo); Germano, Gil, Robinho e Alex; Roni e Júlio César. A última atividade está programada para hoje à tarde, mais uma vez no CT Bayard Osna.