Érika Mattos ganha vaga pra jogos de Londres

A brasileira Érika Mattos conquistou, nesta segunda-feira, uma vaga para disputar os Jogos Olímpicos de Londres no boxe, peso mosca (até 51 kg), pelo ranking das Américas. Com a convocação da pugilista, a equipe brasileira feminina fica completa, com atletas nas três categorias.

Érica vai aos Jogos Olímpicos após a abertura de quatro lugares para o continente, que agraciaram as melhores atletas das temporadas 2011 e 2012 que ainda não haviam conquistado a vaga.

Além de Érika, Adriana Araújo (peso leve, até 60 kg) e Roseli Feitosa (peso médio, até 75 kg) também estão classificadas para Londres 2012, graças à performance apresentada no Mundial de boxe de Qinhuangdao, na China, no último mês de maio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo