Equipe paranista sofre com a falta de pontaria

“Tivemos umas sete chances de gol no 2.º tempo, mas não foi o suficiente”. Ao resumir o único tempo em que o Paraná atuou bem, o treinador Marcelo Oliveira também deixou claro o grande problema tricolor: a equipe até cria oportunidades, mas não consegue balançar as redes.

Expandindo um pouco a questão dos números, o comandante paranista mostrou que está consciente que criar sem fazer gols não é um problema recente. “Se somar os últimos quatro jogos, tivemos em média 20 oportunidades. É muita chance e pouco gol”, lamentou.

Oliveira, no entanto, prefere blindar seus comandados de qualquer tipo de crítica. Quando questionado diretamente sobre o maior defeito no time, respondeu de forma curta e direta: “Esse tipo de assunto eu prefiro tratar internamente”.

Se a falta de vitórias anda sendo a grande tormenta do treinador, ao menos ele tem algo para dizer de seus jogadores. “Me sinto consolado por ter um grupo que briga muito pelo time”, disse.

Sem saber o que fazer pra sair da fase ruim, os atletas andam conversando diariamente. Mas como disse o lateral Murilo, em tom de tristeza, “não adianta apenas conversar. O time precisa ter atitude”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna